Espera em Deus, confia nele, ele vai te dar tudo na hora certa


oi meninas ,hj vou trazer uma pequena reflexao sobre: esperar em Deus, sei que nao é facil esperar para ter um namorado enquanto todas nossas amigas estao namorando ,todas nós queremos ter um companheiro  para estar com a gente em todo tempo ne? , mais temos que esperar em Deus que no tempo dEle Ele vai nos dar um companheiro .

As vezes pensamos que Deus esta demorando ,mais Deus nao tarda. Ele faz na hora certa ,Ele nao demora ele capricha . Se você quer conhecer seu homem certo, que Deus prepara para vc, não namora e casa precipitadamente com qualquer um.  Você pode brincar com rapazes beijando, dar carinho, receber carinho em todos os lugares do seu corpo, pode até chupar e ser chupada a vontade, mas não se entregue para seu cabaço seja reservado para o homem certo.                                                                                                           
Será que é muito difícil?

bjs fiquem na paz.

12 razões para esperar até o casamento


Para quem está habituado aos apelos sexistas do nosso tempo, é difícil compreender as razões porque esperamos pelo casamento. Não é algo que faça parte da realidade vivida pelos jovens de hoje. Quando falamos sobre esta decisão com nossos colegas de classe ou de trabalho, a reação é no mínimo de estranheza.

Porém entendo que esperar, além de ser um ato de obediência é também uma escolha. Aparentemente pode não parecer muito confortável, entretanto as conseqüências são eternas.

Pensando nisso, seguem 12 simples razões para o motivo de espera.

01. Porque eu quero, e quero muito.

Quem disse que é fácil passar pelas tentações? Porém tenho plena consciência das minhas escolhas e faço vivência delas, assim como de suas consequências. Por isso EU QUERO e escolho esperar até o casamento.
“Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz… (2Tm 2:22)

02. Para deixar de ser o centro da própria vida

Deixar Deus dominar minha vida, como o dono de tudo que tenho e sou. “Também o coração dos homens está cheio de maldade, nele há desvarios enquanto vivem.” (Eclesiastes 9:3)

03. Não desonrar a Deus

Imagino o profundo arrependimento de saber que desonrei meu Deus e a outra pessoa… sabendo que cedi à tentação da carne e que banalizei uma coisa tão perfeita que Deus fez pra mim. Tomo as palavras de José ao ser tentado: “Como poderia eu cometer uma tamanha maldade e pecar contra Deus?”

04. Ser e fazer a diferença nesta sociedade que prega sexo como profano e momentâneo.

Fazemos parte de uma geração descomprometida. Tornou-se comum obter benefícios de forma imediata e desprezar as responsabilidades. Porém a orientação bíblica é que “…vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo. “ (FL. 2:15)

05. Para oferecer ao meu esposo uma das maiores demonstrações de amor

Viver a imensa alegria do sexo e poder dividir isso com quem vou passar o resto da minha vida.
A Bíblia não fala em tornar-se UM a toa. “Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne.” (Gn 2:24) Tem coisa melhor do que ser UMA SÓ CARNE com a pessoa que você passará o resto dos seus dias? “O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro…” Hb. 13.4

06. Para rever suas prioridades

A prioridade é estudar, viajar? Se minha prioridade não é casar, porque ter uma vida marital com meu namorado? “Para tudo há uma ocasião certa. Há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu.” Ec. 3.1

07. Para tomar mais cuidado comigo mesmo

Gasta-se milhões em conscientização das doenças sexualmente transmissíveis e incentivando o uso da camisinha. Ao mesmo tempo, cresce o número de jovens infectados com DSTs ou enfrentando uma gravidez inesperada. Portanto, o melhor método de prevenção é a ausência do sexo. Isso é lógico! Se eu não tenho relações com pessoas diversas, não corro o risco de pegar doença sexualmente transmissível. Esperar ainda é o melhor método! “A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual. Cada um saiba controlar o seu próprio corpo de maneira santa e honrosa, não dominado pela paixão de desejos desenfreados, como os pagãos que desconhecem a Deus. O Senhor Deus castigará todas essas práticas. Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade.” I Ts 4.3-5;7

08. Filhos no tempo certo

Ter filhos no século XXI não é fácil, ainda mais um filho fora do casamento, onde estarei despreparada, trancar a faculdade, sair do emprego, etc.

09. Para respeitar e obedecer meus pais

Não me sentiria confortável contando que fui no motel com meu namorado diante do meu pai. Não me sentiria à vontade sabendo que meus pais estão preocupados que eu possa engravidar ou pegar uma doença.Dentro do casamento as coisas mudam.

10. Para aprender que as coisas são como são, nem tudo é perfeito. E tudo bem!

As meninas foram criadas com a promessa que o príncipe encantado chegaria com o cavalo branco resgatando das aflições existentes. Bem, sabemos que a realidade é bem diferente. Enfrentar a realidade como é, sem buscar satisfação de uma ausência de carinho em vários relacionamentos, além de sábio, é prudente.

11. Para passar pela experiência da Lua-de-mel

Lua de mel deixou de ser “o grande momento” da vida do casal, passou ser um tempo de viajem e não de descoberta no mundo moderno. Eu optando por ESPERAR, a lua de mel torna a ter o verdadeiro sentido, a emoção e a descoberta. Eu quero muito isso!

12. Para testemunhar

Viver Jesus no dia de hoje é fundamental para uma vida cristã saudável pautada na Bíblia. Ter um casamento abençoado testemunhando a santidade durante o namoro para os filhos é o verdadeiro exemplo vivido.

O exemplo de Adão e Eva: 
Tudo era permitido para eles no Jardim Eden. Menos uma coisa: comer da árvore da consciência. Mas eles não aguentaram e pacaram contra esse único mandamento.    Assim também nós meninas (e rapazes) de hoje: tudo é lícito para nós: beijar, carinhos, masturbar, desvestir-se para o namorado ou os amigos, ficar nua no internet, chupar, ser chupada - menos uma coisa: transar. Mas muitas não aguentam e transam mesmo assim antes do casamento.

“Ficar”, certo ou errado?


Existem muitos adolescentes que pensam que ficar é o melhor caminho para um relacionamento ou curtição.


Se existe um assunto que rola no meio da galera é sobre o “ficar”. Qual adolescente que nunca ouviu que alguém da escola “ficou” ou tem alguém a fim de “ficar”, e até mesmo que um dia já “ficou”. Este assunto é mais comum do que se pode imaginar. E por isso mesmo acaba rolando certa pressão para aquele que nunca “ficou”.

O que é ficar? O site  Wikipédia.org traz uma boa definição. O ficar pode resumir-se a um encontro de apenas um dia ou uma noite. Este pode implicar somente numa troca de beijos e carícias ou resultar também num envolvimento mais íntimo de caráter sexual, mas que não se prolongará por muito tempo. A par do que foi dito, o ficar diferencia-se do namoro também pela falta de expectativa que existe em torno da relação e da pessoa com que se está a curtir.

Mas então, ficar é certo ou é errado?

Para muitos ficar nada mais é que conhecer alguém que um dia pode ser um namorado. Para outros, ficar é uma simples curtição, um momento de estar com alguém sem compromisso sério. Muitos dizem: “Eu fico porque acho isso normal, e se eu não ficar como vou saber se a pessoa é o que quero para namorar”. Muitos médicos e psicólogos apóiam que os adolescentes devem ter esse tipo de experiência, porque isso faz parte do descobrimento da sexualidade.

Existem também aqueles que acham que ficar é errado, pois veem esse relacionamento como uma relação sem compromisso com ninguém, onde cada um busca seus próprios interesses. Existem muitos adolescentes que pensam que ficar não é o melhor caminho para um relacionamento ou curtição. Muitos deles dizem: “Acho paia usar o outro para satisfazer um prazer pessoal, isso é egoísmo”.

Quero destacar algumas coisas importantes sobre o “ficar”.

Se ficar é uma relação que tem basicamente um objetivo: a satisfação do prazer, não é uma coisa cristã. Se muito é como outros tipos de prazer como comer sorvete, ir ao cinema ou olhar futebol uma coisa neutra. 
Se vc perde o cabaço no ficar, é uma coisa errada, porque vc deve guardar a sua virgindade para o parceiro que Deus te dará.
Porém, se ficar é uma mero carinho, assim como vc também dá ao seu cachorrinho ou ao seu irmãozinho ou a suas amigas, então é uma coisa boa e agradável, porque vc passa algo bom para uma outra pessoa. Podem ser afagos simples ou coisas mais ousadas, se vc se desveste e deita com seu parceiro (mas sem transar, é claro), ou se vc se masturba para ele ou abre as pernas para ser chupada ou chupa a ele. Ele pode também enfiar um dedo em seu cuzinho, mas não sem sua vagina, porque mesmo com cuidado poderia destruir seu cabaço. 
E se vc nem quer ficar ou ir tão longe como descrevi em cima, mas faz isso para fazer um bem ao seu próximo ou obedecendo simplesmente a ele em devida submissão de menina cristã, sem pensar egoisticamente em seu prazer e sua vantagem, então é um ato de amor ao próximo altruísto e louvavel. 
Depende então como muitas coisas do espírito do quem faz. 

A Bíblia é muito clara ao descrever no Cântico dos Cânticos tudo o que é permitido. Mas o caso de alguém ficar com alguém por um só dia não é mencionado, talvez fosse nessa época menos comum. 

Ficar pode ser algo errado e que nos afasta de Deus, mas pode ser também algo neutro ou até sinal de um comportamento evangélico e cristão, que siga o padrão de Deus que é a santidade (I Pedro 1.15,16).




♪♫ O QUE QUERES DE MIM




Thalles Roberto 


Pai quero diluir minha vida em Ti
Ter as minhas veias cheias de unção
Viver só você, e morrer completamente pra mim

Pai quero estar pertinho até sermos um
Sem a sua glória eu sou só mais um
Mais contigo eu tenho toda força de Deus

Thalles, joelho no chão e boca no pó
Vou falar agora ouça minha voz
Filho eu já ouvi outros tantos orarem assim
Mas, depois que eu usei o coração mudou
Fui abandonado não fui mais o centro

Toda a glória é minha e de mais ninguém
Thalles humildade sempre a soberba não coração em mim
Tudo é vaidade estou procurando por adoração
Pai então o que queres de mim ?

Oh Thalles vou falar agora o que eu quero de ti
Me ame mais que tudo eu sou
Me queira mais que ao mundo amor

Mergulha no meu livro filho eu insisto em ti fazer reinar
E só mais um coisa Thalles ame o seu próximo
Ajude o seu irmão, que o que você faz por ele você faz por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário