Como ganhar almas para Jesus com as armas da mulher. Beleza, sedução, flerte e paquera na luta pela salvação de outras pessoas.

Muitas evangélicas são bonitas, se cuidam, meigas e por isso atraem os rapazes. Para muito são até o "sonho de consumo". Você recebeu esses dons de Deus. Ele te deu pernas, barriga, bunda, peitos e mais coisinhas bonitas. Também te deu sinceridade, meiguice, docilidade, submissão, educação, brandura, uma voz linda, calor, amor e muitas outras qualidades. Agora é a sua vez: não use esses dons só para vc, usa-os em favor de Deus.


Olá, meninas abençoadas, hoje quero mostrar a vocês, para que Deus fez vocês bonitas e atraentes. 

Em primeiro lugar para vocês serem um presente ao seu marido ou futuro marido, assim como Eva era um presente para Adão.


Em segundo lugar para Deus - e isso deve ser na verdade o primeiro lugar, né. Usem a sua beleza e meiguice para atrair pessoas para Jesus, para anunciar melhor a palavra de Deus e para contar de Suas maravilhas.


Vejam a mulata mais famosa do Brasil, Valeria Valenssa, que tornou se evangélica no meio da carreira. Depois suas apresentações viraram ainda mais perfeitas, porque seu corpo brilhou de uma luz que brota no seu interior, numa alma feliz e unida com Jesus. (Verifiquem os videos dela a partir de 2004 no youtube e outros lugares). Ela já ganhou muitos para Jesus.






Em geral é um resultado claro de enquetes e pesquisas, que os homens preferem evangélicas não somente para casar, mas também para namorar, ficar e até como prostitutas. Isso mostra que têm no seu interior uma saudade de pessoas boas. Hoje em dia tem uma grande carência de meninas que têm fé e se comportam também no dia a dia em conformidade com sua fé. Eles gostam de garotas que são religiosas, boas, submissas, limpas e atendem bem ao homem. Com certeza não são realmente limitados a evangélicas, mas aceitariam da mesma forma uma menina católica, ortodoxa, copta, mórmon ou outra, que se comporta assim como uma evangélica ideal. 




Garotas abençoadas: Não pensem que quero animá-las para ficarem com os pretendentes. Relatei somente, que eles gostariam de ter relações com moças cristãs desse jeito. Saibam que vocês são gostosas também nos olhos do mundo, apesar de seus vestidos maiores e seu comportamento menos safado. Usem esse conhecimento como arma em favor de Cristo. A beleza e limpeza de seu corpo e a sua submissão aos homens e aos desejos sexuais dos homens podem ser o engodo. Deus lhes deu a beleza e todos esses dons, agora usem-nos só pensando em sua vantagem, mas em favor a Ele. Atraem os homens, mas não se vendam de graça. Tragam-nos para as igrejas, contem-lhes de Cristo e de sua fé e esperança. Mostrem que o caminho certo para ter uma moça boa assim à disposição é aceitar a Cristo e casar com ela. 




Aos pés de Jesus nós todas somos pecadoras, mas ele perdoa e nos ama. Assim como Cristo é a cabeça da igreja, o homem é a cabeça da mulher, e ela aplica o seu amor a Cristo ao homem, contando assim pelo seu comportamento meigo e submisso do amor de Cristo.

Uma vez trazido um homem para a igreja, você não precisa logo casar com ele. Ele vai fazer amizades e ver que existem muitas mulheres maravilhosas numa igreja. Mantenha amizade e se concentra para trazer mais homens para a sua igeja.


Seja uma escrava do amor para Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário