Garotas evangélicas gostam de música


Beyonce, a cantora evangélica
mais famosa do mundo

Um novo espírito anima muitas meninas e moças para se dedicarem à música, depois de se converterem. 

Realmente, a música é uma forma excelente de se dedicar a algo bom, útil, agradável, que combina com a feminilidade de uma moça evangélica boa. Se você tiver tempo, aprenda um instrumento. Faça aula ou quem sabe aprenda de graça com uma amiga ou um amigo. 

Mas sobretudo cante nos conjuntos de sua igreja e canta alto, se vc está no culto.


 
Claro que uma aula com um músico bom rende mais do que só aprender com um amigo. Mas se você não tem dinheiro para pagar?

Usa sua fantasia. Se uma menina realmente quer, consegue.  Vê se alguém pague para você. Quem sabe a igreja paga se vc promete tocar na igreja. Ou um parente paga. Ou vc acha uma pessoa que paga para vc se vc ajuda a ela na casa ou em outro trabalho. Algumas meninas conseguem um acordo com o próprio professor. Elas limpam a casa dele ou dela e recebem uma aula de graça. 

Outras alunas dão aulas para alunos menores e ganham assim sua aula de graça. Não desanima, usa as "armas da mulher", que são também dons naturais que Deus nos deu. Uma menina pobre mas boa acha sempre um caminho para receber aulas.
Que Deus abençõe vc
Todos os grande compositores eram e são crentes. Sem sentir a presença de Deus é impossível ser um bom músico, porque Deus inspira os compositores e o Santo Espírito está desta maneira presente nas músicas bem feitas. Um músico sem sensibilidade talvez não sente essa presença, mas um músico dem sensibilidade vai ser um músico ruim. Se existisse um músico ateu, teria que ser sem essa sensibilidade, ou ele sente a presença de Deus, mas convence a se mesmo que essa sensação teria uma outra origem. Com essa opinião ele iria contrariar os grandes compositores, interpretando as músicas deles assim de uma maneira errada, e por isso não seria um músico bom.


A música é muito boa para nós meninas evangélicas e também para todos. Porque
  • Ela promove um espírito religioso
  • Ela fortifica em geral pensamentos e atitudes éticas e boas. Pessoas criminosas geralmente não agüentam ouvir música erudita ou evangélica.
  • Ela faz bem para a saúde
  • Ela limpa o espírito
  • Ela prepara o cristão para a vida no além, quando cantaremos diante do trono dEle.
  • Ela agrada aos próximos
  • Ela ganha almas para Jesus
  • Ela faz as pessoas mais inteligentes



Quem é apaixonada para a música se dedica mais e vai aprender com mais facilidade.
Com o tempo a música contribui para um equilíbrio emocional e uma beleza de corpo e alma. 
E uma menina bonita que faz música bonita... o que teria de melhor? Vai ganhar muitas pessoas para Jesus.
Meninas evangélicas devem cantar, dançar e tocar. É uma coisa agradável, que contribui para o bem, e faz seus olhos, suas vozes e até os corpos inteiros mais bonitos, meigos e gostosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário